13. mai 2010

Bolsas...


Olá meninas!

Hoje resolvi falar sobre minha maior paixão: as bolsas! 
Amo. Mas amo tanto, que acredito estar virando uma doenca. Já são mais de 50 que ficam penduradas no armário. Várias cores, tamanhos e estampas. Não me preocupo com marca e sim com estilo. Compro bolsa nova, usada ou na feirinha. Se eu gostar, levo. Aqui vão algumas que eu vi em Amsterdam e que me deixaram louca da vida, mas consegui me controlar a tempo e não as comprei (leia-se: faltou grana, hehehe).



Para as fãs das bolsas da Guess


Essa eu não lembro qual era a marca, mas achei linda!


Essa é da Diesel e foi a que eu mais gostei!


Vários modelos da ficar babando...



A visão do paraiso...


E você? Curte bolsas também? Tem marca preferida ou compra se gostar do modelo, independente de marcas?

1 kommentar:

  1. Adooro bolsas. Essa da Guess tá um luxo. Comprei uma bolsa para minha mãe no dia das mães, já de olho em um futuro empréstimo.
    www.sacksandthecity.blogspot.com

    SvarSlett