29. mars 2010

Coleção The Garden da H&M.


Olá meninas!

Hoje eu vi algumas das peças da colecão The Garden da H&M, que está linda, linda! Para quem não conhece a H&M ela é para a Europa/USA como a C&A é para o Brasil. Algumas pessoas reclamam da baixa qualidade das roupas da H&M e as vezes com razão. Mas se você pesquisar bem você encontra pecas ótimas com um preço muito bom. Eu não tenho nenhum preconceito sobre onde comprar minhas roupas. Contanto que eu goste da peça e a peça me vista bem eu compro em qualquer loja. Pois bem, a H&M está com a colecão primavera-verão linda demais, vale a pena dar uma olhada e comprar algumas pecas. Eu achei a coleção bem colorida, jovial e pode ser usada por meninas de todas as idades.







Se quiser dar uma olhada no site americano da H&M, clique aqui.

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar