28. mars 2010

Pele saudável!

Olá Meninas!

Neste post vou falar sobre como consegui controlar a oleosidade da minha pele.
Sempre tive a pele oleosa com tendência a espinhas. Depois que me mudei para a Noruega, a 2,5 anos atrás, a coisa piorou. Fiquei com a pele super oleosa e toda marcada. A minha maquiagem era pesada justamente para camuflar todas as manchas do rosto. Um dia, uma amiga me indicou a linha 3 Steps da Clinique. E eu a agradeco até hoje! Minha pele mudou muito nesses últimos 6 meses. Primeiro, não tenho mais espinhas! As manchas estão clareando a cada dia e a maquiagem hoje em dia já é mais leve e natural.

Você encontra produtos da Clinique com precinho bem legal aqui. Frete grátis, claro!



Porém, o tempo vai passando e comecei a perceber uma necessidade da minha pele por um creme que ajude a reverter os efeitos causados pela idade. Estou doida pra comprar o Youth Activator Génifique da Lacôme. Segundo a Lancôme foram 10 anos de pesquisa para criar um serum que promete estimular a produção de proteinas que com o tempo vão diminuindo e deixando a pele sem aquele viço jovem e saudável. É indicado para a pele mais madura mas também pode ser usado pelas mais jovem. A linha tem também um creme para atuacão profunda na área dos olhos. É indicado para todos os tipos de pele e custa muito, mas muito caro. Mas se fizer realmente o que promete, vale cada centavo, não é mesmo?



Você encontra produtos da Lancôme com precinho em conta aqui. Frete grátis, claro!

2 kommentarer:

  1. Você bem que podia divulgar o blog da tua amiga que indicou o three steps, né gata :D

    SvarSlett
  2. Heheheh Aiiiin, nem foi vc que indicou primeiro, mas eu te indico pq te amooo!

    SvarSlett