28. mars 2010

Essie Millionails

Olá meninas!
Nesse post vou falar sobre fortalecimento das unhas. Primeiro vou explicar como são minhas unhas. Fracas. Muito fracas. Fraquíssimas! Enfim, sou daquelas que quebram a unha ao desembaracar os cabelos com os dedos. A uns 2 meses comecei a tomar cápsulas de ferro e vitamina b (por indicação médica, hein? Nada de se auto medicar!)
e as minhas unhas começaram a ficar mais fortinhas, finalmente. Fiquei tão entusiasmada com minhas unhas de 1 cm que resolvi comprar o fortalecedor de unhas da Essie. Eu devo admitir que A-DO-RO a Essie. Gosto mais dos esmaltes da Essie do que da O.P.I. Estou testando o fortificante por 1 mês agora e depois escrevo um post com o meu review.





Para quem estiver interessada em testar o fortificador, compre aqui. Frete grátis, claro!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar