29. mars 2010

Esmaltes novos a caminho!

 
Olá meninas!

Comprei alguns esmaltes novos e que devem chegar em 10 dias úteis. As cores eu procurei na net e achei muito irritante que muitas meninas que fazem seu swatch coloquem marcadores e assinaturas nas fotos e  ainda pedem para que "não roubem" as fotos. Amigas blogueiras, fotos de esmaltes não são obras de arte que tem que ser protegidas com copy rights. Swatches de esmaltes são apenas fotos de unhas pintadas que servem de reverência para que as leitoras possam comprar pela net sem comprar "gato por lebre". Felizmente algumas blogueiras pensam como eu e eu agradeço a todas as meninas as quais "roubei" os swatches que estou postando tão somente como "amostra" das cores dos esmaltes que comprei e ainda estão pra chegar e prometo que aqui neste blog todas as imagens que eu postar estarão a disposição de quem quiser "roubar". Agora vamos as cores que comprei:


Essie Mint Candy Apple

Verdinho água lindo, bem verão!


O.P.I Siberian Nights

Roxo bem fechado, com 3 camadas fica preto (me lembra cor de feijão).


O.P.I Dum sum Plum

Vinho que estava super na moda "até ontem". Cor perfeita pra inverno.


O.P.I Mod about you

Gente, tem rosinha mais lindo que esse?


O.P.I Jade is the new black

Verde mais fechado que o da Essie mas pra usar na primavera daqui


O.P.I Venus de violet

Um cintilante lindo porque um pouco de brilho não faz mal a ninguem


O.P.I Tickle my France-y

Esse é o mais novo queridinho fashion, o "greyge"


E ai, qual(is) esmalte(s) vocês gostaram mais?



Esmaltes importados com precinho bem legal você encontra aqui.

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar