29. mars 2010

Moroccanoil

Olá meninas!

Alguem já ouviu falar da série de tratamento para os cabelos da Moroccanoil? Dizem ser o "tudo de bom" do momento, sendo super indicado para as meninas com cabelos secos ou ressecados por tratamento químico. Eu estou doida pra comprar a linha toda (shampoo + condicionador + hidratante + leave in). Meu cabelo tem tendência a oleosidade na raiz, porém, resseca nas pontas e porque eu pinto os cabelos, gosto de dar um cuidado extra pra evitar que as pontas fiquem "buchinha". O meu receio é que o tratamento interfira na pele do meu rosto, causando espinhas (arrrgh) novamente, afinal, a linha é feita a base de óleo de argan, né?
E o preço? Caro, claro! Mas se realmente deixar o cabelo brilhante e macio como promete, por que não?





Já vende Moroccanoil aqui. Frete grátis, claro!

Ingen kommentarer:

Legg inn en kommentar